Outro Lado

Eu vou chorar em dias errados
Sem aviso prévio ou hora marcada
Na certeza de que à partir de agora
Não teremos nada mais incerto
Estarei dirigindo pela mesma avenida
Que me trouxe flores dentro de um pesadelo
E aquela música que antes não fazia sentido algum
Agora me faz sentir tudo o que fiz de errado

Ando por aí e as coisas não parecem muito bem
Há algo de errado naquela esquina
No meu estômago e no céu também
Aonde estão aqueles que disseram que daria certo?
Procurei nos livros, na bebida e no que é proibido
Mas tudo o que consegui ao final foi uma receita
Para mais uma caixa de comprimidos

É Primavera la fora
Mas o vento e o escuro esqueceram de ir embora
Não sei o que está acontecendo dentro da minha cabeça
E com aquelas pessoas que também pensam nisso agora
A agonia deita ao meu lado todos os dias
Me abraça, envolve e susurra palavras que já foram bonitas

Siga o seu coração, abrace mais uma ilusão
Seja pego fazendo aquelas coisas que todos abominam
Virá o isolamento, a depressão e ideias de suicídio
Não há mesmo sentido embora tenhamos tentado
A vida para nesses momentos
E você deseja muito que exista mesmo outro lado

Publicado em 03/12/2016, em Poemas. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Fazem muitos anos venho acompanhando esse blog, desde a época do orkut, me ajudou a definir quem eu sou. Quando preciso de alguma ajuda, aquele conselho que só um amigo de verdade pode te dar venho aqui e leio seus textos. Cada vez a mais que leio, parece que tou lendo um texto novo. Fiquei feliz em saber que ainda em dezembro de 2016 você ainda postou alguma coisa… Vou ficar na esperança de receber um conselho novo logo.

Deixe um comentário

