Mais um

O vento do sul sempre me faz pensar em outro cigarro

Outra vez sozinho e ouvindo aquelas musicas para meditar e sonhar

Me preocupo um pouco com a falta de vida que tem me acompanhado

Não que eu tenha parado de sair e abusar do que faz mal

Mas depois dos vinte e muitos tudo parece que ficou sem graça e complicado

Não consegui ainda resolver todo aquele drama

Pela falta das mulheres que eu quero e pelo sucesso

Que nunca foi alcançado

 

Vá para onde você estiver pensando em ir

É pior do que morrer ficar a vida toda no mesmo lugar

Sem saber o que tinha do outro lado daquela estrada

Publicado em 05/05/2015, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

