Volta do Blog

Olá amigos, como estão?

Faz aproximadamente 2 anos que o blog interrompeu suas atividades por problemas de domínio e bloqueio pessoal também. Quanto ao domínio, eu não tinha grana na época para bancar a hospedagem junto com a anualidade do site. Logo, assim que o contrato foi expirado, todos os poemas depois o último conto “lágrimas e névoa” foram perdidos. Tentei voltar com esse endereço do blog, só que também estava bloqueado. Para minha surpresa, abri meu e-mail esses dias e vi um comentário de um leitor aqui e me surpreendi que tinham liberado o acesso novamente.

E o que me fez parar de escrever foi que de repente pareceu que não havia mais sentido em continuar com as coisas, entrei em uma fase que nem sei como descrever, era bom porque não havia mais tanta tristeza e ruim porque não havia mais palavras a dizer. Às vezes entramos em uma rotina tão repetitiva e “sem vida” que acabamos no perdendo dentro de nós mesmos e esquecendo de sentir a oportunidade de vida que nos foi dada. O que aprendi nesse período foi que se nos compararmos ao universo, a algo maior que nosso egocentrismo, vamos perceber que nosso tempo aqui equivale não muito mais que uma volta rápida lá fora.

Agradeço a todos os que durante esse meio tempo encontraram um jeito de falar comigo para perguntar sobre o blog. Como eu dizia lá trás, vocês são a razão dessa poesia estar aqui.

Diego Z.

Publicado em 04/03/2014, em Palavras. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Wallace lima

    Senti bastante falta daqui. Por um longo tempo pesquisei no Google “Darkest Dreams”, logo que o site sumiu, sempre sem resultado até que desisti. Dia desses resolvi pesquisar e finalmente achei novamente. Não lugar melhor para eu poder sentir saudosismo do Orkut quanto este aqui.

  2. “Às vezes entramos em uma rotina tão repetitiva e “sem vida” que acabamos no perdendo dentro de nós mesmos e esquecendo de sentir a oportunidade de vida que nos foi dada.”

    Faz tempo que vivo isso. É bem complicado quebrar esta rotina e mudar este hábito.

  3. Todo esse tempo fiquei esperando pela volta do blog!

  4. Olá Diego,
    Creio que o e-mail citado nesse post seja àquele que eu enviei para voce faz um tempo. Eu acompanho seus escritos desde a epoca do orkut e da comunidade Silent Hill. Sempre tentava entrar e realmente o domínio do blog estava fora do ar. Resolvi tentar mais uma vez hoje e me deparei com ele no ar. Que felicidade,pois adorava esse blog. Espero que continue e retome de onde parou. Um forte abraço e nao desista!

Deixe um comentário

