Lágrimas e Névoa – Parte 8/8

30 de Dezembro

 Imagem

O que me restava de controle fugiu do meu esperado. Destruir o corpo não foi tão legal como nos filmes. Agora tenho idade para ser avô, e nem mesmo filhos consegui ter. Não que eu ainda goste de encarar tudo com drama, mas a essa altura já não há muito que fazer. Aproveitei bastante sim na juventude, mas sabia que ela me deixaria, como os amigos. Nada novo nisso.

Penso que é hora de trancar minha porta e ir embora de vez. Não há mais conselhos a serem seguidos, apenas a raiva que no final fica. As pessoas nunca se importarão realmente com você, os gestos de amizade sempre cobrem interesses próprios. Não espere ficar velho para entender isso.

 Tudo o que quero hoje é descansar naquele lago, sem parar para pensar no depois. Essa cabeça explodindo ainda me mata, vai ser a última vez que uso aquelas drogas, juro. Para garantir, serão todas de uma vez.

Começo a sentir um pouco de alegria. Desde que tudo começou, eu soube como acabaria. Não há sentido em continuar escrevendo, sentirei saudades daqui.

Agradeço esse lugar, Silent Hill…As lembranças, a fé perdida, sonhos dolorosos, família de assassinos, falsas esperanças, ganância, velhice, morte, inferno, paraíso….

Publicado em 03/03/2014, em Contos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Cara, como é bom saber que você voltou a escrever. Assim que vi o e-mail com assunto: “[new post] Lágrimas e Névoa – parte 8/8”, pensei: “Caralho, ele voltou”.

    Aguardando os próximos posts, espero que continue.

    Abraços.

Deixe um comentário

