Lágrimas e Névoa – Parte 5/8


20 de Novembro

O que vim fazer aqui mesmo? Ah, no começo era procurar meu pai, mas depois de todo esse tempo prefiro acreditar um pouco mais na realidade. Fiquei curioso pra conhecer a famosa Silent Hill que o velho tanto falava. Sempre achei que ele fosse doente mental, mas no fim realmente tinha algo de diferente mesmo aqui. Decidi ficar porque gosto de passar horas olhando o lago Toluka. Decidi ficar porque aqui ninguém quer saber da minha vida. Creio que decidi ficar porque é o lugar perfeito pra deixar lá trás a porcaria de pessoa que fui a existência toda.
Apesar de ser um constante fracasso, eu gostava de admirar as outras pessoas. Fiz o impossível ajudando todas elas, sabia que provavelmente nunca receberia nada em troca, e já sabemos o que aconteceu então. Algumas até arriscam lembrar meu nome. É terrível guardar segredos de outras pessoas, ainda mais quando a maioria deles resultaria em pena de morte.

Publicado em 23/09/2011, em Contos. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Muito bom, como sempre.

  2. Lucas Fraidenberges

    Muito bom

  3. Little Dreamer

    Estou acompanhando. Está muito bom…

Deixe um comentário

