O gato do vizinho

Não paro de pensar no gato do vizinho.

Outro dia, dentro do carro e pronto pra sair de casa, vi aquele gato, meio cinza, um tanto amarelo claro, caminhando pelo telhado curvado como se a gravidade estivesse fora do planejado. Não tenho a menor ideia do que um gato pensaria naquele momento, talvez só estivesse procurando um lugar onde não pudesse ser observado. Fiquei quase um minuto tentando adaptar isso pra minha vida. Dias tentando tirar alguma lição que eu pudesse explicar a mim e aos outros. Mas acho que não tem muito mais a dizer sobre o animal. Ele desapareceu depois de roubar discretamente essa cena que não parece importante.

Deve estar por aí caminhando por outras estradas agora, sendo vigiado por alguém que não tenha muita coisa a dizer.

Publicado em 03/08/2011, em Fatos da vida e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

