Era mais fácil escrever antigamente. Conforme o tempo passa, sinto que fico cada vez mais amargo em relação às pessoas. Acho que talvez eu tenha conhecido gente demais nesses vinte e muitos anos de vida. Muitos podem dizer que ainda sou jovem demais para falar esse tipo de coisa. Eu não acredito nisso. Talvez em outra década, e obviamente, outro tempo eu até concordaria. Mas não do jeito que as coisas estão agora.

Muitas pessoas que leem esse blog dizem que sou pessimista e depressivo. Os que nunca me viram, acham que não sei sorrir e que fico o dia todo bebendo e escrevendo pela influência do Bukowski. É sim minha maior inspiração, mas nem por isso quero viver a vida dele. Quero dizer, gosto muito de beber e estar fora dessa realidade, saio duas ou três vezes por semana para fazer isso e ir atrás de mulheres que geralmente me decepcionam. É aquele eterno jogo de você querer quem não te quer e o contrário é válido também. Quando se é adolescente isso é uma forma de rebeldia e é até certo charme ser o jovem embriagado, mas depois de alguns anos você se torna vazio e um tanto ridículo.

Acho que vi coisas adultas cedo demais, e passei batido pelas simplicidades da vida. Por isso me deprimo com coisas que um adulto já nem liga mais. O problema é que eu nunca quis ser responsável. Nunca gostei de obrigações e disciplina e nem o tipo de emprego comum que a maioria do mundo carrega como uma verdadeira cruz. Mas de qualquer modo você tem que fazer para no mínimo não morrer de fome ou de desilusão. Provavelmente é isso torne as pessoas amargas com o tempo.

Publicado em 01/08/2011, em Palavras. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Escreveu muito bem suas emoções , e até parte de mim eu suas palavras , infelizmente é obrigação o trabalho pois sem ele somos privados daquilo que é por direito , isso não deveria acontecer , cada dia vejo pessoas se decepcionando com outras pessoas , triste eu ver relatos disso. Mais acho que um dia vou encontrar alguém que mude meu pensamento que tenho sobre o homem de forma geral.

    Parabéns pelo seus post , eu sempre continuarei lendo , demorei a escrever mais sempre vejo suas poesias.

  2. X :
    Escreveu muito bem suas emoções , e até parte de mim em suas palavras , infelizmente é obrigação o trabalho pois sem ele somos privados daquilo que é por direito , isso não deveria acontecer , cada dia vejo pessoas se decepcionando com outras pessoas , triste eu ver relatos disso. Mais acho que um dia vou encontrar alguém que mude meu pensamento que tenho sobre o homem de forma geral.
    Parabéns pelo seus post , eu sempre continuarei lendo , demorei a escrever mais sempre vejo suas poesias.

Deixe um comentário

