As pessoas e suas histórias chatas


As pessoas descontam em você
Suas infinitas histórias desinteressantes
Filmes dramáticos que não foram premiados
Procuram aliviar aquela carência
Que os afoga constantemente
Não basta apenas resumirem
Precisam contar aqueles detalhes
Com os quais você não se importa
Ninguém quer saber

E você fica ali
Em uma falsa tentativa de ser compreensivo
Em uma extraordinária paciência
Que parece mutilar os seus ouvidos

Ninguém está ali, de fato
Mas cada um finge estar sendo um bom amigo

Publicado em 11/05/2011, em Poemas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. FATO!

    Uma das mais fodas.

  2. .. eu ja tive tantas amizades.. e eu era besta de ser boa amiga, procurando ser compreensiva, companheira, leal, aguentei MUITAS dessas historias chatas e na hora do meu aperto ninguém estava ao meu lado fazendo o que eu fazia kkk hoje em dia eu tenho dó de pessoas que correm atras de amizades e falam que ninguém vive sem elas kkkkk, eu tenho hoje são companheiros sociais, sem me apegar a ninguém, sem decepções maiores e eu só faço algo pela pessoa se ela fizer algo por mim.. sendo assim não sou uma pessoa sozinha, me divirto e tudo mais. Isso tudo pode parecer frieza da minha parte, mas eu sou muito satisfeita sendo assim e com menos dor, decepções, ilusões, etc..

  3. Esse define a fase em que eu estou passando, em ser muito “boazinha” de ouvir as pessoas e elas se se quer se importam comigo e ainda demosntra isso.

Deixe um comentário

