Carta do paraíso perdido


Aquele lugar parecia e talvez até fosse mesmo
Aquela espécie de local secreto
Que as pessoas tinham apenas em suas cabeças
Sonhos recorrentes das fugas da vida real
Paraísos os quais você costuma pensar
Quando está em um momento ruim
Ou só mesmo divagando sobre a vida
Sem tanta emoção que você carrega sem querer todos os dias

Acredito que nunca saberemos o que foi vivido
Talvez devido ao lugar, as pessoas, ou pela alteração da mente
Provável que tenha sido a união, o encaixe perfeito
De um quebra-cabeças que poucos vão solucionar

Não faz muito sentido tentar descrever o que passamos
Perdemos a ligação com o mundo de agora
Estávamos em outro plano fisicamente
O plano em que sempre estivemos mentalmente
Acho que o melhor que se pode chegar é dizer
Que foi uma amostra do que é mesmo perfeito
Um pintura exclusiva e dedicada só para aqueles
Que tiveram coragem de cruzar o oceano

Tentamos falar para as pessoas desse sonho difícil de acreditar
Mas desistimos depois de poucas palavras
Ninguém entendeu, pensaram ser apenas outra alucinação
Um delírio mais profundo de pessoas que perderam de vez toda e qualquer conexão
Não nos importamos, e até hoje evitamos falar sobre isso

Quando me perguntam sobre, eu apenas digo que foi legal
Eles não entenderiam nada além de uma palavra com pouco sentido

Publicado em 25/04/2011, em Poemas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. thiagomoraesp

    As pessoas dificilmente entendem algo que foge um pouquinho do a gelatinha biológica que seus olhos normais e mortais estão acostumados a ver.
    Pode parecer clichê, mas tem coisas que devem ser vistas com os olhos do coração.
    Abraços

  2. Grace Kelly

    Já tentei classificar essa vivêcia de varias formas….
    Encotrei uma que seja condizente com tudo que se passou lá..
    Minha memoria as vezes parece sofrer falhas para recordar cada momento perfeito que deixou em minha alma,meu corpo e minha mente. E com certeza nada no meu corpo estava mais presente que meu coração!
    E não há certeza maior de que nunca mais serei a mesma depois de decidir cruzar o oceano, um universo novo se abriu pra mim,modificando meu ser para sempre…

Deixe um comentário

