Planos para os últimos dias


Algum dia serei eu
Outro jovem com tendências suicidas
Que levou as coisas a sério demais

Você vai me ver
Recitando algum drama
Algum valor barato no qual me agarrei
Uma vida de teorias filosóficas
Encerrada por uma cena ruim

Eu não terei conseguido
Encontrar o caminho que todos diziam
Acho que até dei alguns passos sobre ele
Mas preferi a estrada com curvas mais acentuadas
E alguns penhascos com corpos esquecidos

Vão dizer que eu era um cara especial
E que sofri enquanto ninguém via
Isso é verdade, em algumas partes
Mas eu só estava cansado de continuar
E arranjei uma desculpa que nem eu acreditava
Para ir embora sem tanta covardia

Publicado em 18/04/2011, em Poemas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

