Um lugar longe daqui


Eu quero viajar
Para um lugar que tenha
Sol o ano inteiro
Para eu nunca ver o cinza céu
E não lembrar como a vida
É um momento passageiro

Preciso esquecer um dia
De todo o caminho seguido
E os rostos que me trouxeram
Alegrias e tristezas

Quero terminar em um lugar
Bem longe do qual eu nasci
Cercado por pessoas que nunca vi
Mas que de alguma maneira
Gostem de mim
Sem eu ter que ser quem eu não queira

Publicado em 16/04/2011, em Poemas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Gostei muito dessa, me indentifiguei bastante!

    Continue assim.

  2. eu quero esse lugar todos os dias e só levaria meu amor 🙂

  3. parece a letra de uma musica TRAVIS – TURN

  4. Little Dreamer

    Para encontrar tal lugar, deve-se partir sozinho. São as pessoas que trazem o as nuvens cinzas que escurecem tudo à nossa volta. Assim mesmo, lembre-se: dias cinzas tem a cor que desejamos…

  5. Ótima frase mesmo. Partir sozinho(a) não é ou é a solução, pra mim é algo um pouco complicado de se escolher.. apesar que a solidão parece nunca ter ido embora.

Deixe um comentário

