Para Christian


Quando eu me for
Não fiquem tristes
Por ter sido cedo demais
Lembrem-se dos dias
Em que acordaram tarde
Por terem ficado até
Amanhecer bebendo comigo

Se por algum momento
Vocês duvidarem de algumas palavras
Lembrem-se daquelas noites inacreditáveis
E em como eu dizia
Que no mundo tudo era incrível
E não precisava mais do
Que uma tarde bonita
Para levar embora o vazio
Que às vezes sentíamos
Pela falta de um amigo

Se eu partir sem avisar
Não briguem com seus
Pais ou entes queridos
O orgulho e o medo
Pode assombrar por muitos anos
Até um dia você descobrir
Que eles não existiam

Quando tudo acabar
Para mim, você ou seus amigos
Chore até perceber
Que ao final de tudo
A vida tem muito mais
Do que apenas um sentido
E que sempre teremos aqueles
Momentos intermináveis
Em que uma lembrança
Trará infinitos sorrisos

Publicado em 09/04/2011, em Poemas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. adrien souza

    emocionante, lindo e incrivel…
    Queria achar inspiraçao para criar poemas assim.eu te admiro mto, Parabens.

    • É a tentativa de convertar imagens em palavras…Tente olhar as cenas diárias da vida com detalhes, e logo terá algo interessante.

  2. cada dia que passa os poemas ficam melhores e melhores ainda

  3. magina, eu aposto que muita gente é seguidor assim como eu =)

  4. Little Dreamer

    Muito bonito! Um dos mais incríveis que já li aqui. Parabéns! 🙂

Deixe um comentário

