As vezes temos que largar algo que é bom para nos sentirmos melhor.

Anúncios

Publicado em 22/03/2011, em Fato do dia. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Little Dreamer

    Isso é meio subjetivo. Confesso que não entendi muito bem. Tentei buscar alguns exemplos mas não obtive bons resultados. Mas é fato que, se esse “algo bom” para mim for algo na verdade ruim (bom e ruim são pontos de vista, portanto, subjetivo; o que é bom pra mim pode ser ruim para ti) então realmente nos sentiriamos melhor. O exemplo mais cabível, acredito, são sentimentos por alguma pessoa. É tudo muito bom, mas as vezes é preciso se desfazer dele para nos sentirmos melhor.

    • Creio que o que eu quis dizer é o que você disse no fim. As vezes por mais que seja bom demais, ao mesmo tempo é destrutivo na mesma intensidade. As vezes temos que deixar pessoas que amamos para que ambos parem de sofrer. É uma atitude difícil, mas nobre.

  2. Little Dreamer

    Entendi. É que eu interpretei de duas formas: uma sentimental, a que você confirmou ser a real, e outra não sentimental, mas não insignificante. Pois então, eu concordo contigo, tudo que é bom tem seu lado ruim. Relacionamentos são feitos assim, de forma neutra entre bom e ruim. Mas é sempre bom pensar muito antes de tomar qualquer decisão. É uma atitude difícil e nobre como tu disseste, mas é algo a se pensar muito…

  3. as vezes algo é bom, porem, sem esse algo seria melhor, apesar que doi largar algo ou algumas coisas, enfim as vezes é o que tem que ser feito..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: