Criei esse blog com o intuito de postar poemas mesmo. Mas tenho uma visão de que poderia ter coisas mais interessante. Mas pra isso preciso da ajuda de vocês. Um média de 50 pessoas passam por aqui todo dia, e quase ninguém comenta.

Preciso saber pelo que se interessam, interagir mesmo, podemos construir uma fonte promissora de conhecimento e conto com a opinião de vocês. Digam o que gostariam de ver aqui. Critiquem mesmo, não será em vão.

Abraços,

Diego Z.

Publicado em 17/03/2011, em Palavras. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Não pare de postar os poemas seus poemas são mais que poemas relacionados a silent hill são poemas que em certos termos podemos dizer eu pelo menos me identifico com eles como eu posso dizer o seu nivel e como akira usa para compor as musicas vc usa suas ideas para compor os poemas e muito frmz vc chegar e ler os poemas e se identificar com um trecho vc usa a idea para resolver as situaçoes do cotidiano quem me dera eu ter esse dom para escrever. seus poemas dão uma certa inspiração para as coisas do dia a dia cara vc e bom no que faz vc nao pode abrir mão disso ja faz um ano que eu acompanho as atualizações na comu e cada atualização é algo novo para entender ,aprender então é isso cara se eu pelo menos tenho uma carterinha do fã clube do diego z poeta da comu e do darkest dreams

  2. finalmente veio a coragem de comentar aqui,eu tinha vergonha :/(leio desde 2009)mas continue SEMPRE postando poemas ou frases,e de qualquer forma eu vou sempre estar aqui todos os dias ver se tem alguma postagem porque seus poemas são maravilhosos e são exatamente o que eu sinto,me dão forças e conforto de saber que alguém pensa e sente o que eu penso e sinto! eu gosto muito de Silent Hill e as letras do Akira.Eu acho que o blog pode ter mais imagens ou ter uma cor bem bonita de fundo,mas o mais importante será o que você escreve TÃO bem e gostaria de dizer parabéns por ter esse dom,sou fã do Darknest Dreams e de você!

    • Imagine, eu fico me perguntando se tão bom ou não todas as vezes porque praticamente ninguém comenta. Como eu disse, dezenas de pessoas passam por aqui e podiam sugerir alguma melhoria nos poemas ou no blog.

      Mas nunca tenha vergonha, cada comentário é importantíssimo, sendo positivo ou negativo.

      Vocês são a razão do blog, senão nem faria sentido.

  3. não vou ter mais vergonha e você escreve muuuito bem sim, até porque na comunidade Silen Hill O Paraíso é aqui tem quase 21000 membros e acredito que muitos não participam só por causa de Silent Hill. Sugestões eu dei duas bem simples para o blog no post anterior e pra mim os poemas já são perfeitos sem mais e nem menos porque são simplesmente e unicamente maravilhosos, continue postando poemas, fatos e até mesmo mais na parte de palavras e psicologia porque tudo que você postou até hoje eu gostei demais !! 😀

  4. Dreams :
    não vou ter mais vergonha e você escreve muuuito bem sim, até porque na comunidade Silent Hill O Paraíso é aqui tem quase 21000 membros e acredito que muitos não participam só por causa de Silent Hill. Sugestões eu dei duas bem simples para o blog no post anterior e pra mim os poemas já são perfeitos sem mais e nem menos porque são simplesmente e unicamente maravilhosos, continue postando poemas, fatos e até mesmo mais na parte de palavras e psicologia porque tudo que você postou até hoje eu gostei demais !!

  5. Little Dreamer

    Lembra daquela postagem feita sobre Hitler, em que foi dito que um homem pode conquistar uma nação usando as palavras certas? Aquele tipo de post é interessante. Gosto de coisas do tipo. Postagens filosóficas também são bem legais. Claro, não deixando de lado seus poemas e frases, que são ótimos! Eu tenho uma pasta no meu HD de Backup com tudo daqui do blog, para o caso de algum dia ele vir a acabar, o que espero que não aconteça. Continue com suas postanges de frases e poemas, pois muitos gostam delas e ficariam descontentes se fosse tudo jogado para o alto. Sigo o blog desde 2009, e teve um momento daquele ano que seus poemas representaram perfeitamente a minha vida. Eu não estou sabendo me expressar sobre a importância do blog para alguns… mas, acho que tu consegues compreender. Parabéns pelo trabalho, criatividade e valor dado aos leitores ao longo destes dois anos que se passaram. Tenha um bom final de semana.

  6. lupe longo

    bom, eu nunca postei porque nem clico, eu leio, custumo roubar pra subnick de msn ou escrever no meu caderno, mais adoro seus poemas, chorei com 2 DE VERDADE, e to adorando esses fatos do dia, ia ser bom mais fotos em posts pra sentir mais a emoção que vc quer passar =D obrigado e boa sorte

Deixe um comentário

