Hoje

Hey você ai
Menino que gosta de rock
Mostrando os dentes
O dia inteiro
Feche os olhos
Senão eles perceberão que
A tristeza está escondida em você

Olá garota do cabelo pintado
Você ainda tenta parecer diferente?
Eles sabem quem é você
Não adianta mudar a cor dos olhos
Dói de qualquer jeito
Rindo, fingindo e tingindo
Os pensamentos não deixam de ser atraentes

Estou vendo um velho amigo
Que sempre me procurou
Não tenho mais vontade
De falar com ele
As coisas mudaram depois da montanha
Suas palavras deixaram de ser
A mentira na qual eu acreditava
Minha mente se tornou um lugar abrangente

Sinto que há horas estou vendo
A mesma hora de ontem
Deitei no chão ao entardecer
É tarde, e ainda estou
Sonhando com algo impossível
Um mundo que sonho em conhecer
A música ficou mais alta
Agora chega lá embaixo
Mas ninguém parece perceber

by DiegoZ.

Publicado em 20/12/2010, em Poemas e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Oi!!
    Eu AMO os seus poemas, pra mim vc é uma inspiração.
    Nunca desista desse seu talento, pois seria um desperdicio muito grande desistir.
    Parabens!!
    BjuSs

    • darkestdreams

      A minha inspiração é sempre alguém como você que escreve essas coisas. É a única coisa que não faz desistir na real…Porque ânimo não existe mais há tempos; =)

      Obrigado!

  2. Esse Foi exclusivo daqui né

  3. Little Dreamer

    Gostei, como sempre! Todo mês eu entro aqui e vejo o que tem de novo! Adoro teus poemas. Porém gostava mais quando eram mais seguidos, noto uma falta de ânimo… Todos nós temos nossos problemas, preocupações e desânimos, não é? 🙂
    Continue escrevendo, saiba que existem muitos que lêem (e não comentam aqui) teus poemas e gostam muito deles! Um ótimo 2011 para ti! *um pouco atrasado*

    • darkestdreams

      Obrigado, isso é bastante importante.

      Não tenho tido mais muita inspiração na verdade. parece que fiquei velho e meio que as coisas foram perdendo o sentido, um vazio sabe. Espero poder ser melhor algum dia. E obrigado de novo 😉

  4. CrisleyAlves

    Não me canso de ler e re-ler o seus poemas. Na verdade, não me canso de ler e re-ler qualquer coisa que você escreva, me identifico muito com seus textos, espero que continue escrevendo e que não pare nunca. Parabéns. Abraços.

  5. Muito bom. . . \o/

Deixe um comentário

