Olhos Fechados


A semana aos poucos acordava da ressaca
Olhos pesados se abriam
Antes que o sol se levantasse
E eles estavam ali
Sujos, jogados e deitados
Ainda bêbados, alguns ainda drogados
Eu não era diferente
Outro resto da noite anterior
Com roupas caras e perfume importado

Nunca me importei com os que passavam
Eu achava engraçado ver todo mundo atrasado
Caras amassadas e passos largos
Eu deveria me sentir culpado?
Eles correm pelas suas vidas
Eu descanso sem estar cansado

Publicado em 10/08/2010, em Poemas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Gostei muito dessa.
    Algumas que você fez a pouco tempo não gostei, como as de raiva, mas esses de solidão são muito bons

Deixe um comentário

