Raiva de mim


Quero que meu último sorriso de raiva
Seja congelado em um lugar qualquer
Para meu rosto partido
Ficar para sempre nos corações amargos
Daqueles que sempre quiseram a minha desgraça

Quero cair no chão com a mesma
Força que me fez viver esse tempo todo
E que a única coisa que eu consiga fazer
Seja olhar para cima
E dar uma gargalhada ao céu gelado
E egoísta que esconde as estrelas
Mais perfeitas longe daqui

Que agora seja cedido um lugar só pra mim
No infinito mais escuro
Onde ninguém possa chegar
Que meu sangue seja parte da terra
Onde pés imundos carregam
A destruição de cada dia
Pelos dias e noites sem fim

Que tudo isso acabe do mesmo
Jeito que acabou comigo
Acredito que assim poderei descansar

By Diego Z.

Publicado em 16/05/2010, em Poemas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Não sei se é impressão particular minha, mas parece que você mudou de estilo.

  2. Também tive essa impressão, mas não deixo de gostar, apesar de que, aqueles que falam de solidão ou são mais depressivos, obscuros… fazerem mais o meu estilo.

    Gostei desse poema, principalmente por causa da segunda parte.

    Visito o site todos os dias, esperando poemas novos…
    E parabéns pelos já criados..

    • darkestdreams

      Obrigado por acompanhar o pensamento Insomnia, e como disse ao Erick já, é uma variação apenas, os de solidão são meus preferidos e sempre serão escritos.

  3. o melhor de todos na minha opinião.
    faz bem meu estilo, solitário, depressivo e… sarcárstico
    poste outras desse genero, ficarei grato.

  4. é incrivel essa beleza existente no desengano…
    obrigado por ter escrito estes…

  5. Axcel Euardo

    Caraaca , quem é eesse diego , ele é DEMAIS . OMG

Deixe um comentário

