Noite


Algum dia eu queria
Nascer de novo
De um jeito que você não desprezasse,
Ao menos olhasse por meio segundo
Quando eu passasse,
E desse um sorriso mesmo que disfarçando
Depois de ter olhado para o lado
E pensado “nossa, quem será esse cara com o perfume caro…”

Eu pensaria três vezes se fosse o necessário,
Antes de continuar andando na direção contrária
Com a cerveja já quente na mão
Imaginando que devem ter me confundido,
Aquele sorriso estava equivocado
E na certa não foi pra mim
Mas para o cara estiloso e fodão
Que tava bem do meu lado

Eu largaria meus prazeres
Por um dia se fosse o caso,
Só pra saber como é sair
De noite e ser notado,
Chegar lentamente e logo
Ver as pessoas comentando
O quanto ficaram chocadas
Quando me viram entrando,
E poder escolher pelo menos dessa vez
Alguém especial com quem sempre sonhei

Publicado em 23/04/2010, em Poemas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Esse não foi bem o meu estilo.

Deixe um comentário

