Tempo

Estamos perdidos em
Um espaço do tempo
Sem grana,
Sem graça,
Sem sentimentos,
Sem esperança
De ainda ter algo para acreditar
Conseguimos um emprego
É só para não pensar na verdade
Que a vida tem a oferecer
Leia um livro
Escreva um texto
Talvez a TV
De qualquer forma
Você não vai conseguir se esconder
Nem entender porque
As coisas são assim…

Lembramos de como os dias
Costumavam ser felizes
Eles cansaram,
Enjoaram da falsidade,
Foram embora sem se importar
A deusa da felicidade
Agora toma antidepressivos
Esta velha demais para
Nos mostrar um caminho diferente
É difícil quando não da
Para acreditar nem em si mesmo
É difícil quando não dá
Mais para dormir
É difícil olhar pela janela
E não ter para onde ir

Não precisamos de bons conselhos
Novos amigos
Vencer inimigos
Auto ajuda de faz de conta…
Me de um cigarro
Preciso de um trago
De qualquer coisa que tiver
Vá embora, me deixe aqui
E me esqueça
Dessa vez eu não posso vencer

Publicado em 27/03/2010, em Poemas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Little Dreamer

    Há tempos que não lia seus poemas. Continuam bons como sempre, com aquele forte sentimento…

  2. Há tempos que não lia seus poemas. Continuam bons como sempre, com aquele forte sentimento… (2)
    Eu sempre li os seus poemas, me surpreendi quando vi que você começou a postar novamente. Muito bom, muito bom! *-*

Deixe um comentário

