Túnel


Ao fechar os olhos
E olhar para a sombra de meus pensamentos
Me vi alguns anos mais velho
Eu estava pensando em mim
E de repente
Aquele era o tempo normal
E a juventude de agora
Era apenas uma lembrança
Que o visitava em um dia ruim

By Diego Z.

Publicado em 09/03/2010, em Poemas. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Parabéns!

  2. Cara,acho que nos seus poemas..falta um pouco mais de força nas frases,pois não são muito impactantes,são um tanto previsíveis e muitas vezes uma não se dá bem com a outra,não no sentido..mas sim na força,algumas são mais fortes que outras,..isso é questão de experimentar,pois as vezes econtramos ótimas ídeias escrevendo coisas ao acaso,..acho que é só isso,..pois de resto,da pra sentir o sentimento que seus poemas querem passar.

  3. LucasCastilho

    Parabéns, ótimo poema.
    Porém tenho que concordar com o caro flávio. Falta um pouco de impacto(nao no caso, este ficou ótimo), um pouco de ritmo, não sei. Acho que é tudo questão de estrutura, pois suas ideias são ótimas.
    Bom, anyway, parabéns, lindo poema.

Deixe um comentário

