Cansado

Depois de uma vida lutando
Chega um dia em que você
Acorda e não quer mais continuar
Todos os que se foram
Os sonhos nunca realizados
A alegria que se perdeu na infância
Tornam-se um fardo muito
Pesado para ser carregado
Está tudo muito errado
Para ser consertado

Não se trata de velhice ou tristeza
É apenas estar tão cansado
Ao ponto de não querer mais pensar
Não querer mais saber o que acontece
Não querer se preocupar
É seguir os conselhos e ainda dar errado
Andar na chuva e correr no campo vazio
Se lamentando
Esperando eternamente tudo isso acabar

Publicado em 19/10/2009, em Poemas. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. me tocou profundamente seu poema…..simplismente por que diz tudo o que sinto a muito mas muito tempo mesmo,eu estou cansado,não querendo nem mais pensar =(

  2. Eu acho esse poema muito foda
    Mas ele não é repetido ?

  3. darkestdreams

    Hmm, procurei na busca e não tinha nada,,É tanto poema tb…rs

  4. cara ce eh foda mesmo….isso eh loko,surreall

  5. CrisleyAlves

    Esse poema é tão bom, mas tão bom que para você ter uma ideia, eu li esse poema a mais ou menos 6 meses atrás e ao lê-lo hoje, eu tive o mesmo impacto que tive quando o li pela primeira vez.

    Parabéns cara.

  6. CrisleyAlves

    Eu também. Esse é um dos motivos pelo qual o impacto foi o mesmo.

Deixe um comentário

