Despedida

Quando você achar
Que tudo realmente
Está mudando,
Esqueça, é apenas
Mais uma transformação
Sem sentido

O dia em que
Você notar que
Aquele olhar tão
Esperado foi para você,
Sorria, mas não espere
Mais do que um
Simples cumprimento

Se você amanhece
Todos os dias, triste
E com dor no coração
Relaxe, você vai
Enlouquecer de tanto pensar
Algumas coisas, de fato,
Não tem explicação

Ao acordar de madrugada
Depois de um
Terrível pesadelo e
Com o telefone tocando,
Tente não se preocupar
Pode ser apenas Deus,
Chateado e querendo conversar

O momento em que
Você achar que não
Pertence mais a esse lugar
E procurar uma saída,
Me abrace, e juntos
Deixaremos de vez essa vida.

By Diego Z.

Publicado em 25/07/2009, em Poemas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Little Dreamer

    Quase um mês sem postagem nova, achei que o blog tinha “acabado” =/
    Mas voltou! Que bom! E esse poema “despedida” ficou ótimo, muito bom. Queria ter esse dom pra escrever como você sobre coisas da minha vida…

    Abraços.

  2. Bruno Vicente Bruni

    mtu bom,tbm espava achando q o blog acabou por causa da demora pra postar material novo,os poemas continuam bons como sempre,continue assim o/

  3. os olhos do medo

    uso seus poemas eu meu livro que estou escrevendo…o nome e:os olhos do medo

    • darkestdreams

      opa, quero ver quando sair! Não esquece de por meu nomezinho escondido em um canto…rs

      • anthony(os olhos do medo)

        claro xD vou colocar o nome do site nos agradecimentos
        mais ainda vai demora pra lança xD me manda o seu CEP pra mim manda um dos livros autografado pra vc pelo correio
        (tahmeacheiagora)
        eles nao vai estar a venda entao sera uma obra exclusiva…
        bem tambem sou muito novo pra lançar um livro que de para ser comprado =P so 12 anos =D

  4. Bastante interessante

  5. mtoo criativa!

Deixe um comentário

