Delírio

Caído outra vez no banheiro
Espero o cara no espelho me dizer alguma coisa
Palavras distorcidas em algum momento com sentido
Sei que os homens da seringa vão chegar logo
E não importa para onde eu vá
Aquelas coisas ruins sempre acontecem comigo

Me contaram que eu não poderei sair desta vez
O doutor delírio disse que sou especial
E dedicará todo seu tempo a mim
Tome mais essas três e ficará tudo bem
Talvez você sinta vontade de gritar
Mas não se assuste se não conseguir
Pode tentar andar, será engraçado ver você cair
Cuidarei muito bem dessa cabecinha
Será um prazer morar aqui

By Diego Z.

Publicado em 29/06/2009, em Poemas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Cássio D. Versus

    Melancolicamente arrasador.

  2. Geralmente não curto esse estilo de escrever, mas seus poemas são bastantes interessantes 😀

Deixe um comentário

