Passado Azul

Há alguns anos atrás
Eu sabia exatamente
O que fazer
Não sabia o que
Era duvidar
Não sabia o que
Eram preocupações
Você nunca me dizia não
Até mesmo quando eu
Errava, eram erros perfeitos
Cheguei até a acreditar
Que esses erros
Estavam certos

Eu senti você mudar
O mundo parou de sorrir
O futuro deixou de existir
Sempre buscando algo novo
Naquele céu azul escuro
Talvez uma estrela
Algum cometa
Ou o Sol da meia noite
Fechando meus olhos
Eu via você
Vindo pra mim
Estou velho agora
Já não sei quantos
Anos se passaram
Desde que eu morri

by Diego Z.

Publicado em 16/06/2009, em Poemas e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Sempre leio seus poemas, muito bons mesmo…um estilo sóbrio.Mas espero cara que vc realmente não viva o que vc escreve.TUDO DE BOM 😉

    • darkestdreams

      É preciso uma mente muito criativa pra escrever coisas tão profundas as quais você não sente ou ao menos nunca tenha sentido 😉

  2. bastante forte esse poema…do jeito que eu gosto que toque bem fundo….ameeei
    parabéns… 🙂

Deixe um comentário

