Não há perdão para vocês

Não há perdão para vocês
Agora é a minha vez
Chegou a hora de
Implorar e morrer
Não me importo com
Quem você é
E se foi bom ou ruim
Agora só penso em mim
E em minha opinião,
É o teu fim

Arranjei uma amiga
Que parece me amar
Ela me disse que se chama
Vingança
E que devo matar todos
Até mesmo você, criança!

Gastei todo meu dinheiro
E comprei uma arma
É a melhor que tem
Dizem que em um minuto
Você pode matar mais de cem
E farei isso
Porque não gosto de vocês

Agora não há religião
Ou pedido que os salvem
Não há o que fazer
Talvez não tenham feito nada
Mas a vida é assim, simples
Um dia você acorda
E não vai mais viver

By Diego Z.

Publicado em 12/06/2009, em Poemas e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Diferente dos outros poemas…massa,gostei..

  2. Little Dreamer

    Realmente, bem diferente, mas gostei =]

  3. bastante diferente,mais muito bom 😀

  4. Muito criativo 😀

Deixe um comentário

