Inveja

Desligue a droga da TV
Não quero saber das desgraças de hoje
Dessa vez não perderei horas de sono
Com mortos que nem me interessam

Não quero dar “oi” por educação
Estou pouco ligando para o próximo
Esqueça a minha ajuda voluntária
Nunca foram por vontade
Minhas boas ações
Sempre tiveram infinitas intenções
Era o dinheiro que me fazia sorrir

Diga-me palavras sinceras
Mas cale a boca se for algo
Que eu não queira ouvir
Essa amizade é uma droga
Você sempre se da bem
Eu já cansei de mentir…
Mentir que sou seu melhor amigo
E que gosto das coisas que faz
Adoro quando vejo você derrotado
Bêbado e drogado em um canto
Se acabando sozinho e sem ninguém
Pelo menos por um momento
Consigo me divertir
Mesmo que eu continue sem ninguém
Ao menos você fica igual a mim

Esqueça a maravilha que eram os fins de semana
Não diga a ninguém que aquele dia eu chorei
Conte a ela tudo o que eu não consegui
Acho que hoje fui longe demais
É a última vez venho aqui
Não tenho culpa de ser desse jeito cara
Eu só queria ser um pouco como você

by Diego Z.

Publicado em 24/05/2009, em Poemas e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Mixter Boy

    Muito bom caraa!

    Profundo,Frio e ao mesmo tempo real!

  2. Poemas com sentidos reais…
    diferente dos Falsos poemas

  3. adorei.
    sensacional.
    Profundo,Frio e ao mesmo tempo real! /2/

  4. Opa amigo ..sou membro da sua comunidade Silent Hill O Paraiso é aqui ..Curto seus poemas Tava pensando em divulgar seu blog …
    Talvez vc teria um banner para min colocar no meu blog http://pybony.blogspot.com/
    Um Abraço

  5. ficarei no aguardo …

Deixe um comentário

