Eu quero acreditar

Todas as noites
Eu te procuro pelas
Ruas vazias da cidade
Mesmo quando a luz
Acaba, eu sinto a tua mão
Tocando minha face
Como se nada mais
Tivesse importância

Tento te ver
Como se fosse um tímido
Raio de Sol que fugiu
Dos tristes dias que tivemos
Eles dizem que essa
Fase vai passar
Eu tento acreditar
Nas mentiras
Algumas delas são
Lindas, algumas vezes
Perfeitas
Mas todas são como
Um sonho
Apenas não são a realidade

Amanhã eu não
Quero acordar
Eu sinto que essa
História não é pra mim
Seria melhor se eu
Não tivesse
Conhecido você
Não choraria com
A chuva sempre que
O céu fica triste
Não esperaria que
Você voltasse
Jamais saberia
O que é amar…

by Diego Z.

Publicado em 18/05/2009, em Poemas. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Little Dreamer

    Perfeito! Passando por situação “parecida”…

  2. Apaixonante…sentia falta disso!!

  3. Perfeito…! Eu estou em uma situação ‘parecida’, também…Eu gosto dos seus poemas…É bem “realista”..Continue assim..

  4. adrien souza

    cara, sem comentarios… mto show *-*

Deixe um comentário

