Salvação

A cada vez que acordo
Fico triste por aida estar aqui
Não é um pensamento suicida
Só mesmo uma vontade incontrolável de partir
Quero ir pra onde não exista dor de cabeça
Um lugar onde as amizades não se compram
E nem ao menos existe dinheiro
Essa época já existiu
Quando nós nem ao menos estávamos aqui

Quantas vezes ainda terei que escrever
As minhas tristes memórias do dia a dia?
Não agüento mais ser obrigado a lutar
Em uma guerra que não é minha

Ontem foi um dia feliz
Mas sempre acabo ficando triste
Porque sei que rapidamente vai acabando
É angustiante demais não saber
Muito sobre a morte
E pior ainda ser informado que ela
Tem um dossiê completo sobre você
Até o dia que irá morrer…

Faço cursos de como manter a calma
Mais um dia e me formo doutor
Aprendi a fingir que sou diferente
E em certo momento serei chamado pra Silent Hill
Enfrentarei meus medos e a recompensa será a salvação
Talvez encontre a minha própria Maria
Mais ansioso ainda pela Heather
Ela entenderá meu complexo de rebeldia

Hoje não há como dormir
Acordei e é de madrugada,
Não há ninguém aqui
Medo despertando,
Essa neblina me faz sorrir…

by Diego Z.

Publicado em 12/05/2009, em Poemas e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. cara talvez vc nem me conhça..mas uma coisa eu tenho que te dizer…eu tambem nao aguento mais esse lugar…de cores e brilhos, pois é só isso que eles veem…tambem espero muito ser chamado para Silent hill.. e eu espero te encontrar por la..talvez eu leve uma garafe de ilusoes para a gente se embebedar..SADMAN.

Deixe um comentário

