Eu queria estar sonhando

Eu queria estar sonhando
Porque nos sonhos
A dor acaba logo
Logo que você acorda
Vem o alivio
O Sol brilha lá fora
E você fantasia estar feliz
E dói tanto quando
Vem aquela pergunta:
Tudo bem?

Você apenas quer morrer
Morrer para sempre e nunca
Mais existir
Chega uma hora em que
Você não quer mais a dor
Todos os romances acabam
A maioria deles acaba com você
E você só quer acabar com isso

Desejos impossíveis
Esperanças eternas
Um sorriso que até o
Passado já esqueceu
E você esqueceu de viver
Acreditando na alegria prometida
Nos dias brilhantes que viriam
Uma mente que não quer aprender
Apenas acreditar nas mentiras
Que a verdade ainda não encontrou

A única coisa que você
Tem a fazer é esperar
Toda a dor ir embora
Olhar para todas aquelas
Estrelas e acreditar
Que algum dia
Em meio aquele infinito azul
O amor vai te encontrar
E essas lágrimas haverão de secar

by Diego Z.

Publicado em 10/05/2009, em Poemas e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Jack Edward

    Muito boa, descreve exatamente o q eu estou sentindo agora.

  2. Esse poema é excelente. Quando eu comecei a lê-lo, identifiquei-me com ele. Eu realmente queria estar tendo um pesadelo e que essa minha vida atual não é a realidade, apenas um sonho mau. Eu tomei as decisões erradas na vida e agora estou pagando por elas. Acreditar que as coisas vão mudar pra melhor é muito difícil. Estou pensando seriamente em sumir…

  3. Tens inteligência suficiente para prender minha atenção..

Deixe um comentário

