Até o fim

Não era pra ser dessa maneira
É difícil acreditar que
Você foi trocado de novo
Por novas pessoas
O coração demora
Para acreditar
Não dá pra aceitar
E você não fez nada
De errado dessa vez
Só queria amar

Amar para sempre
E parar de chorar
E morrer todas as noites
Depois ressucitar
Ficar para sempre
Em um lugar aonde
Os pássaros sempre cantam
E as flores são sempre vivas

É nesse paraíso
Que eu quero estar
Conhecer o que é
Uma vida de verdade
E nunca mais voltar
Esquecer tudo o que fez doer
E o que insistiu em ficar
Aquele amor de mentira
Os sorrisos pagos
E as palavras gravadas
Eu nenhum lugar estarão mais

Eu terei você
Em meus braços para sempre
Eu terei você
Em minha vida eternamente
Eu terei o mundo
E não morrerei novamente

by Diego Z.

Publicado em 29/04/2009, em Poemas e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Little Dreamer

    Adorei esse… me identifiquei. Muito bom ^^ 10/10

Deixe um comentário

