Uma manhã como outra qualquer

É uma manhã como outra qualquer
Nada de diferente parece ocorrer
O homem de branco fuma o primeiro
Cigarro do dia
Clima tenso hoje, parece que a morte
Vai acompanhar de perto outra cirurgia

Novamente acordei olhando para uma
Garrafa de vodka vazia ao lado da minha cama
Diferente de mim, ela não parece ser a mesma
Conseguiu três amigas novas
E não passou nem uma semana

Ouvi no rádio que à noite vai chover
Bomba em uma escola,
Dez pessoas mortas por ferimentos à bala
Dizem que ele era quieto
Não gostava de futebol
E o chamavam de doente
Apenas porque gostava de ficar sozinho…
É em uma manhã como outra qualquer
Que algumas mentes começam a sofrer
Em algumas manhãs como outras quaisquer
Às vezes nem Deus sabe o que vai acontecer

Minha memória anda fraca
Acredito que seja o trabalho
Ainda estou com a roupa que cheguei ontem
Camisa um pouco amassada
Metade do corpo fora da cama,
E apenas com um sapato

Não entendo aquela seringa na estante
Talvez eu não esteja muito bem
Cabeça latejando e
O nariz que não para de arder

Desliguei o telefone há meses
Não fazia sentido, nunca ouvi ele tocar…
A TV nova ainda está na caixa
Nunca tive vontade de ligar
A janela do meu quarto deve estar emperrada
Quatro semanas fechada
Eu tinha uma lista com vários amigos
Joguei no lixo há alguns dias
Tenho certeza de que ninguém vai se importar.

by Diego Z.

*Esse é um dos preferidos, apesar de todos serem pessoais, esse é tocando de uma outra forma. Destinado as pessoas que gostam de ficarem sozinhas.

Publicado em 22/04/2009, em Poemas e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Chriss *----*

    Caraaa.. Adoreei (YY)

    Gerall eh Massa… mais esse e o Quando a noite chegar

    São simplismentee Perfeitoooooss³

    • darkestdreams

      o “Quando a noite chegar” também é no mesmo pensamento desse, bem pessoal.

      vlw por ter gostado
      😉

Deixe um comentário

