Depressão

Ainda consigo lembrar como era
Tudo parecia novo incrível
Sem medos ou preocupações
De repente você passa seus dias no quarto
E não quer falar com as pessoas
O sol se torna um chato que veio te acordar
Os olhos doem menos no escuro
Não importa o que te digam
Você sente-se melhor assim

Não dá pra dizer certamente o que é
As pessoas não entenderiam de qualquer maneira
Você pode até procurar tratamento
Ou conversar com alguém que se diga amigo
Mas como explicar a qualquer pessoa racional
Que você sente-se bem simplesmente não sentir mais nada?

by Diego Z.

*Não precisa explicar.

Publicado em 13/04/2009, em Poemas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Eu me identifiquei bastante com essa poesia, com o que eu passei na minha vida. Me inspirou a escrever poemas sobre a depressão, você realmente é muito bom nisso Diego ;} ‘

  2. Eu me lembro dessa quando estava na descrição da comunidade.

  3. só deixando um comentário de apoio, pois sempre li e sempre leio tuas obras.. muito boas mesmo, inclusive já citei em meu orkut e divulguei algumas especiais, tudo com seu nome e mérito, claro 😉 ..

    sucesso

  4. H.K.Trautmann

    Eu também a uns dois anos atrás escrevia sobre depressão, mas definitivamente você está em outro nível: Acredito que qualquer um que ja esteve em uma situação assim consegue se enxergar nestas palavras.

    Muito Boa Poesia, e como Hentshke disse, também sempre estou aqui lendo suas obras, todas muito boas.

    Parabens!

  5. darkestdreams

    Obrigado pessoal por terem gostado. Só mesmo quem passou por isso é que conseguirá entender a verdadeira essência da poesia…

  6. Magnifico. Rapaz, seus poemas são incríveis. PARABÉNS!

Deixe um comentário

