Esmorecer

Por tanto tempo
Sonhei com o teu
Sorriso perfeito
Que quase acreditei
Que era verdade
Ouvindo suas palavras
Em dias que o céu não
Fazia sentido
Você foi sempre
Tão doce pra mim
Como um anjo que
Realizaria tudo

Mas agora abro
Meus olhos e por
Mais que você esteja lá
Não consigo ver mais nada
Apenas as lembranças
Perdidas das minhas fotos suas

Se talvez eu não me
Me iludisse tanto
Com imagens de
Faz de conta
Promessas inquebraveis
Sempre quebradas
Você teria sido
A pessoa que
Sempre sonhei
Tudo o que imaginei
Em uma vida não vivida
Acabei deixando
O sonho ir embora
As mentiras acabaram
Não existe mais
Eu e você

by Diego Z.

Inspirado na música “Pictures of You” do The Cure.

Publicado em 10/04/2009, em Poemas. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Belo!!
    Tô salvando todos os poemas aqui… e esse é muito bom pra alguém em situações como a minha ;x

    Abraço. ^^

  2. Muito bons, todos.

  3. Eu AMO The Cure e seus poemas também!!

  4. Eu AMO esse poema, desde que vc criou a comunidade, esse poema sempre será o melhor pra mim….vc sabe disso! Parabéns Diih ^^ nunca irei cansar de dizer!

Deixe um comentário

