Minha Vida

Eu ando sozinho
E vejo pessoas vivendo
Suas vidas sem ao menos
Olharem para o lado
Elas correm
Não sabem nem para
Onde estão indo
Todos os dias são assim
Cores indo e vindo
Passos rápidos
Em lugares claros ou escuros
Há sempre um muro
Que não podem passar

Eu canto sozinho
E percebo que ninguém
Se importa em escutar
Não há ninguém em volta
Apenas os desejos
Que não importam os meios
Eles precisam realizar

Eu moro sozinho
Pois custo a entender
A língua de vocês
Não que eu goste
De viver assim
Mas deixando de lado
Todo esse faz de conta
Talvez sobre algum
Tempo pra mim

Eu saio sozinho
E não preciso
De companhia para dançar
Eu sempre tenho bebida
E a minha música preferida
Então não há razão
Para chorar

Eu durmo sozinho
Gosto da cama só pra mim
Não preciso forçar
Um sorriso ao amanhecer
Acha que sou um deprimido
E psicótico?
Saiba que vai morrer sozinho
Pense um pouco nisso
E não será difícil me entender

by Diego Z.

*Dedicado a Kurt Cobain

*Há 15 anos um herói da música, pelo menos pra mim, deixava esse mundo.  Kurt Cobain foi encontrado morto em sua residência no dia 8 de Abril de 1994.

Minha opinião como a de muitos fãs, é de que ele era bom demais para esse mundo, assim como muitos de nós. Não é querer aumentar a própria importância e nem dar uma de deprimido cliché, é simplesmente não ser um conformado com as coisas como são.


Publicado em 08/04/2009, em Poemas e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. “Acha que sou um deprimido
    E psicótico?
    Saiba que vai morrer sozinho
    Pense um pouco nisso
    E não será difícil me entender”

    Esse final ficou muito bom ^^
    É a verdade…

  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiii

Deixe um comentário

