Algumas palavras minhas

Sabe, decidi não ficar mais postando notícias que você pode achar em qualquer clique do google. Talvez as pessoas ja estejam cansadas de ler pesquisas de sobre como nossa mente é toda fodida. Tenho uma coleção de poemas pra postar aqui, coloquei comentarios no resumo de algum deles, mas preciso que vocês que leem digam algo a respeito também. Dizendo que ta bom ou se é um belo cliché sem valor algum…

😉

Publicado em 06/04/2009, em Palavras. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Cara, conheçi teu blog hoje e estou encantado com as poesias.
    Espero que continue postando elas pois eu sempre vou acompanhá-las^^

  2. Primeira vez q venho ao teu blog.
    Adorei as poesias!
    Agora virei cliente, vou voltar sempre!!!*=D
    Bj

  3. perfeito, cada ves que leio teus poemas, fico imaginando caminhando pelas ruas de silent hill, naquela neblina, nao sei bem xq..hahaha serio, as vcs ate tenho medo de leer xq penso “caara, eu paso x isso e nem sabia” e cuase cruel me ver nos teus versos…valeu! =)

  4. anthony(os olhos do medo)

    eu ja vriei cliente tbm presiso muito dos seus poemas para montar puzzles do meu livro xD

  5. cara acompanho seus poemas des de quando tenho orkut, pela comu “silent hill o paraiso é aki”
    sao muito bons mesmo…
    tenhu até o meu preferido, rsrs. “Eu quero acreditar”

    parabens, e continue postando!!
    valeu…

  6. Há tempos em que olhava para o céu e enquanto os olhos brilhavam sem poder falar, me via com caráter e emoção ao extremo. Encontrei aqui algumas palavras que me fazem lembrar como aquele momento era valioso e vivido para mim.

    E a propósito,
    Obrigado

Deixe um comentário

