In my darkest dreams…

Olá pessoal, depois de uma idéia bastante antiga e depois ressucitada com diversos pedidos, resolvi criar esse Blog para postar meus poemas.

Postar poemas em um Blog cara, não é muita pretensão nos dias de hoje?

Respondendo a própria pergunta, os textos postados aqui serão em grande maioria referência às minhas descrições na comunidade Silent Hill – O paraíso é aqui. Muitas pessoas aparecem me pedindo a descrição de não sei qual mês e me dizem algumas palavras…Confesso que as vezes beira ao impossível decifrar.

Desde já aviso que a maioria das imagens que foram postadas na comunidade foram perdidas, fiquei apenas com algumas que postarei se houve interesse.

Postarei os poemas aos poucos, e possivelmente o Blog será expandido para outros assuntos interessantes também.

Confiram =)

Publicado em 01/04/2009, em Palavras. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

